Anderson deve ser anunciado como 14º reforço do clube
Anderson deve ser anunciado como 14º reforço do clubeFoto: Divulgação

Esperados nesta quinta-feira (10) pelo Santa Cruz, o volante Caetano, promovido do Sub-23 para o profissional, e o zagueiro Anderson, que deve ser anunciado como 14º reforço do clube para a temporada 2019, não apareceram no treino, em Aldeia, no Espaço e Lazer do Real Hospital Português. O primeiro deles tinha volta marcada para o dia de hoje, segundo o seu empresário, Cristian Manica. Já o outro, que pertence ao Grêmio/RS, tem chegada prevista à capital pernambucana na noite desta quinta, às 20h.

Leia também:
Caetano se reapresenta ao Santa até quinta, garante empresário

Anderson foi revelado no Confiança/SE, onde fez 38 jogos pelo clube sergipano em 2017. No mesmo ano, no mês de outubro, chamou a atenção do Grêmio/RS e foi contratado pelos gaúchos. Na temporada passada, acabou sendo emprestado ao Guarani/SP, mas só jogou as três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Caetano tem volta assegurada, mas ainda está tratando problemas familiares. Assim que solucionar isso, ele se reapresenta normalmente ao Santa, inclusive esta semana. A diretoria do clube achava que o jogador retornaria no dia 2 de janeiro, mas foi avisado que não daria tempo de resolver os assuntos particulares. Foi dado um prazo, e a tendência é que ele esteja na capital pernambucano na quarta-feira ou na quinta”, declarou o agente do atleta. 

Promovido ao elenco profissional do Santa Cruz para 2019, o volante Caetano está no Arruda desde o ano passado, quando disputou seis partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23). Após surgir na base do Aparecidense/GO, onde ganhou destaque, ele foi para o Goiás/GO em 2017 e chegou até a ser convocado para a seleção brasileira de base (Sub-20) no mesmo ano.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: