Jogador foi substituído logo no primeiro tempo contra o Petrolina
Jogador foi substituído logo no primeiro tempo contra o PetrolinaFoto: Santa Cruz/divulgação

O Santa Cruz pode ter o seu primeiro desfalque confirmado para o Clássico das Emoções, contra o Náutico, no próximo sábado (9), nos Aflitos. O atacante Sillas Gomes sofreu uma entorse no tornozelo direito e sua presença contra o Timbu ainda é incerta. Por enquanto, o jogador ainda será reavaliado para saber se poderá entrar em campo. No jogo da última quarta-feira (6), contra o Petrolina, o atleta foi substituído ainda no primeiro tempo. 

Segundo o departamento médico do clube, o problema não é grave. Um exame no local também foi descartada. A presença de Sillas no clássico está condicionada à recuperação das dores na região.  Até agora, o atacante disputou três jogos na atual temporada. Em dois deles entrou no decorrer da partida. O duelo diante do Petrolina havia sido o seu primeiro entrando como titular.

Leia também:
Reservas do Santa vencem no Sertão, e Tricolor lidera
Leston Júnior exalta organização do Santa e mostra prudência
Santa Cruz tem início de temporada animador
Clássico das Emoções na Copa NE não terá torcida única
Tininho reprova torcida única no Clássico das Emoções
Santa ganha 'lastro' e se prepara para rodar elenco 

Caso não possa contar com o jogador - que não é titular -, o técnico   ainda assim não poderá se queixar da falta de opções. Para o setor, o comandante coral tem à disposição Elias, Augusto, Pipico, Neto Costa, e o novato Guilherme Queiroz, que fez a sua estreia na quarta passada, contra a Fera do Sertão.

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: