Pipico, enfim, mostrou do que é capaz no clássico nos Aflitos
Pipico, enfim, mostrou do que é capaz no clássico nos AflitosFoto: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco

O departamento jurídico do Santa Cruz conseguiu o efeito suspensivo para o atacante Pipico, que está liberado para entrar em campo na noite desta terça-feira (26), contra o Vitória das Tabocas, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, na Arena de Pernambuco. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PE) acatou o pedido do clube e concedeu o recurso. Além disso, um novo julgamento do mérito será realizado para que a punição de seis jogos seja revista, dando possibilidade de diminuir o gancho imposto.

Leia também: 

Para evitar nova polêmica, Leston silencia sobre 'caso Pipico' 

Atacantes Pipico e Elias dividem artilharia do Santa Cruz  

Pipico foi julgado na última quinta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD/PE) pela expulsão contra o Petrolina, pela quarta rodada do Estadual. Dos seis jogos de punição, o camisa 9 já cumpriu um deles de forma automática, no clássico contra o Sport, no estádio do Arruda.

Ao lado do atacante Elias, Pipico é o artilheiro do Santa na temporada 2019, com quatro marcados em cinco jogos disputados. Vale lembrar que ele perdeu os cinco primeiros do ano por conta de uma lesão na posterior da coxa.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: