Allan Dias foi o autor do gol da vitória tricolor
Allan Dias foi o autor do gol da vitória tricolorFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Não foi a melhor das atuações do Santa Cruz, principalmente no primeiro tempo, quando apenas um chute a gol foi dado, mas valeu pela vitória. Essa foi a sensação dos tricolores após o triunfo diante do Central, nesta quinta-feira (14), no Arruda. Assumindo a terceira colocação, a Cobra Coral deu grande passo para terminar a fase classificatória do Estadual entre os quatro primeiros colocados, tendo ainda chance de terminar como líder.

Leia também:
Santa vence Central por 1x0 no Arruda

Na saída do gramado, o atacante Elias admitiu que o nervosismo atrapalhou um pouco no primeiro, mas também apontou outro motivo. “Sofremos um pouco com a falta de entrosamento por conta dos desfalques. Pesou um pouco para a armação de jogadas. Mas, eu não diria nervosismo, mas a ansiedade também foi um fator que não nos ajudou muito. O importante foi a vitória”, comentou.

Autor do gol da vitória, o meia Allan Dias também adotou o discurso de Elias, exaltando a vitória coral diante de um adversário direto que é o Central. Além disso, o atleta também comentou sobre o gol marcado. “Foi um jogo duro e fizemos um segundo tempo bom. Na hora da falta, eu percebi que o goleiro deixou uma brecha na barreira e que ele deu um passo para o lado oposto e fui feliz na cobrança”, disse.

Na última rodada classificatória, o Santa Cruz vai definir a posição diante do Náutico, em clássico nos Aflitos. Para este duelo, o treinador Leston Júnior deve contar com a volta de alguns atletas importantes, como o lateral-direito Marcos Martins e o volante Charles

veja também

comentários

comece o dia bem informado: