Festa da classificação do Santa
Festa da classificação do SantaFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Classificado antecipadamente para o mata-mata da Copa do Nordeste, o Santa Cruz do técnico Leston Júnior cumpriu todas as metas inicias planejadas para a temporada 2019. Em entrevistas coletivas, o treinador e os jogadores já haviam revelado as primeiras projeções do clube – chegar à terceira fase da Copa do Brasil, ficar no G4 no Campeonato Pernambuco e avançar às quartas de final do Nordestão. Todos os objetivos foram alcançados, dois deles com antecedência (classificação para as quartas de final do Estadual e do Regional).

Leia também:

Após sondagens, Leston Júnior garante seguir no Santa 

Santa Cruz cumpre meta na Copa do Brasil e pode faturar mais 

Santa Cruz está a uma vitória de cumprir meta no Nordestão 

Agora é mata ou morrer para o Santa, que tem pela frente mata-matas. Nesta quarta-feira, o compromisso é pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, contra o Afogados da Ingazeira, no estádio do Arruda, às 19h15. A decisão é disputada em jogo único. No dia 3 de abril, o Tricolor mede forças com o ABC/RN na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Frasqueirão, no Rio Grande do Norte.

Antes do início do sistema eliminatório da Copa do Nordeste, o Santa Cruz ainda enfrenta o Confiança/SE, no próximo sábado (30), no estádio do Arruda, pela oitava e última rodada da fase de grupos do torneio regional. O mata-mata do Nordestão está marcado para o dia 7 de abril (partida única).

Confira os próximos jogos do Santa Cruz

27/3 - Santa x Afogados da Ingazeira (quartas de final do Pernambucano)

30/3 - Santa x Confiança/SE (Copa do Nordeste)

3/4 – ABC/RN x Santa Cruz (jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil)

7/4 - Quartas de final (Copa do Nordeste)

10/4 – Santa x ABC/RN (partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil)

veja também

comentários

comece o dia bem informado: