Atacante Pipico
Atacante PipicoFoto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

Após a derrota de virada para o Ceará por 2x1, pela sétima e penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o Santa Cruz se reapresentou na tarde desta segunda-feira (25), no estádio do Arruda, e iniciou a preparação para o jogo contra o Afogados da Ingazeira, pelas quartas de final do Campeonato Pernambuco (jogo único). A boa notícia do treino foi a presença do lateral-direito Marcos Martins e do atacante Pipico, que treinaram normalmente e devem ficar à disposição para o mata-mata do Estadual, na próxima quarta-feira (27), no José do Rego Maciel, às 19h15.
Já o zagueiro Danny Morais, que está há mais de um mês fora de combate (exatamente sete partidas seguidas sem atuar), iniciou o processo de transição física, após se recuperar da lesão na coxa direita, mas ainda não foi liberado para treinar com todo o elenco. Ele deve desfalcar o Santa pela oitava partida consecutiva.
Já o lateral-direito Marcos Martins, desfalque nos últimos seis jogos, está treinando normalmente com todo o grupo desde a semana passada. Ele estava com uma contusão na coxa direita. O atacante Pipico acabou ficando de fora do jogo contra o Ceará porque sentiu dores no tornozelo, sendo vetado pelo departamento médico do clube. O artilheiro coral passou por uma reavaliação e apresentou uma melhora.
Nesta terça-feira (26) à tarde, às 15h30, o elenco do Santa encerra a preparação, com um treino fechado no estádio do Arruda, para a partida diante do Afogados da Ingazeira. Antes da última movimentação, o técnico Leston Júnior concede entrevista coletiva.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: