A torcida chegou junto e compareceu em bom número novamente ao treino
A torcida chegou junto e compareceu em bom número novamente ao treinoFoto: Daniel Lima/Cortesia

Após dois treinos fechados seguidos, o Santa Cruz abriu o treinamento com o propósito de receber apoio da torcida às vésperas da decisão contra o Fluminense, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Os torcedores voltaram a atender o pedido do clube e foram até o Arruda incentivar o elenco na última movimentação antes do jogo, realizada na tarde desta quarta-feira (24), no estádio do Arruda.

A curiosidade é que recentemente o clube fez algo semelhante no treino apronto para a partida contra o ABC, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o treinador tricolor revelou que recebeu uma consulta interna sobre a possibilidade de liberar a torcida e a imprensa para acompanhar à movimentação. O detalhe que, daquela vez, apenas a última parte do treinamento foi aberta. Mas agora os torcedores e os jornalistas puderam ver todo o trabalho.

O técnico Leston Júnior reforçou o quanto é importante a sinergia entre a torcida e os atletas. Assim como foi nos jogos decisivos, o comandante não tem dúvidas que a atmosfera vai ser repetir no estádio do Arruda. Depois de escutar tantos cânticos da torcida no treino, os jogadores retribuíram o carinho dos presentes e se sentiram ainda mais motivados com o incentivo.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: