Apresentação oficial de Leston Júnior como novo técnico do Santa Cruz
Apresentação oficial de Leston Júnior como novo técnico do Santa CruzFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz já contratou 23 reforços para a temporada 2019, mas o técnico Leston Júnior ratificou a necessidade de novas contratações para o elenco. Ainda antes de o clube anunciar oficialmente a chegada do meia Celsinho, o treinador disse que esperava reforçar mais o Tricolor para sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. “Se a gente qualificar um pouco mais, encorpar um pouco mais, somos candidatos ao acesso (à Série B)”, pontuou.

Leia também:

23º reforço: Santa contrata meia Celsinho, ex-Água Santa

Leston Jr. evita falar sobre reforços: ‘Fica para a direção’ 

Contratação de reforços estrangeiros não é prioridade do Santa 

Após o empate em 1x1 com o Botafogo/PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, o comandante coral reiterou que o clube precisa se fortalecer com a contratação de novos reforços. Ele deixou claro nas entrelinhas que a direção de futebol ainda procura nomes no mercado.

“Desde o início do planejamento, eu sempre disse que na Série C faríamos o upgrade no elenco. Que tudo o que fizemos na Copa do Nordeste, Estadual e Copa do Brasil era para termos uma base. E hoje nós temos. Mas uma base que precisa ser ajustada. Hoje nós temos linha para isso. Estamos trabalhando junto com a direção naquilo que a gente acha ser necessário”, declarou Leston Júnior, em entrevista coletiva.

Dos 23 reforços contratados pelo Santa Cruz, são dois goleiros, cinco laterais, quatro zagueiros, dois volantes, cinco meias e cinco atacantes. Desses, dois deles já foram desligados do clube (zagueiro Anderson e lateral-esquerdo Raphael Soares). 

Contratações do Santa Cruz na temporada 2019

Goleiros: Anderson e Renan Rinaldi

Laterais-direitos: Marcos Martins e Cesinha

Zagueiros: Vitão, William, Anderson (desligado) e William Alves

Laterais-esquerdos: Bruno Ré, Raphael Soares (desligado) e Carlos Renato

Volantes: Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi

Meias: Allan Dias, Luiz Felipe, Patrick Vieira, Everton e Celsinho

Atacantes: Jô, Neto Costa, Guilherme Queiróz, Dudu e Misael

veja também

comentários

comece o dia bem informado: