Atacante Dudu, de 23 anos, defendeu o Náutico na Série C de 2018
Atacante Dudu, de 23 anos, defendeu o Náutico na Série C de 2018Foto: Jota Santana/Santa Cruz

No primeiro treino com todo elenco, na tarde desta quarta-feira (15), no CT Ninho das Cobras, o técnico Leston Júnior não contou com cinco jogadores: laterais Marcos Martins e Bruno Ré; volante Diego Lorenzi; meia Everton; atacante Pipico. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o quinteto apresentou um desgaste muscular e foi poupado da movimentação.

Leia também: 

Sequência em casa é decisiva para futuro de Leston no Santa 

Santa se representa e aposta em semana cheia para evoluir 

Com dois jogos no Arruda, Leston promete melhora geral do Santa 

Por outro lado, o atacante Dudu voltou aos treinamentos, mas ainda está na transição física. Ele desfalcou o Santa nos quatro últimos jogos por conta de uma lesão na coxa. A expectativa é que o atleta fique à disposição para a partida contra o Sampaio Corrêa/MA, no próximo sábado (18), no estádio do Arruda, pela quarta rodada da fase de grupos da Série C.

Já os atacantes Elias (recuperado de uma lesão no tornozelo) e Sillas Gomes, que estava com uma virose, estão treinando normalmente há quatro dias. O primeiro deles ficou de fora das quatro últimas partidas, enquanto o outro passou dois jogos como desfalque.

Departamento médico

O zagueiro Danny Morais, o meia Patrick Vieira e o atacante Jô, todos com lesões na coxa, seguem entregues ao DM do clube. O defensor não atua há sete jogos, enquanto o meio-campista não entra em campo há duas partidas. Já o atacante Jô foi desfalque nos três últimos compromissos.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: