Paulo Massaro é o novo treinador da categoria Sub-23 do Santa Cruz
Paulo Massaro é o novo treinador da categoria Sub-23 do Santa CruzFoto: Daniel Lima/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz anunciou oficialmente a contratação do técnico Paulo Masarro para comandar o Sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O profissional, de 37 anos de idade e natural do interior de São Paulo (Ribeirão Preto), é ex-jogador e atuava como atacante. Na tarde desta quarta-feira (15), ele esteve no CT Ninho das Cobras para acompanhar o treinamento do elenco profissional e foi apresentado pelo executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, responsável pela contratação do comandante. 

“É com muita satisfação que a gente anuncia um treinador para o Sub-23. É o Paulo Massaro, que teve uma vasta experiência como atleta e depois se especializou nessa área técnica, com cursos e licenças de CBF. Tivemos 100% de aprovação do nome e fizemos com que esse acerto virasse realidade. Só o Santa Cruz tem a ganhar com isso e esperamos que tenhamos êxito nessa competição. Junto com a diretoria da categoria de base, queremos formar uma equipe onde possamos conquistar êxito”, declarou o gerente remunerado, em entrevista coletiva.

Leia também: 

Santa Cruz contrata ex-jogador como técnico do Sub-23 

Santa Cruz volta a ser convidado para o Brasileiro Sub-23  

Santa e Sport aceitam convite e estreiam em casa no Sub-23 

Como atleta, Masarro defendeu Rio Claro/SP, Atlético Goianiense/GO, Rio Branco/PR, Iraty/PR, Ulbra/RS, Paraná Clube/PR, Botafogo/SP, Nacional/AMSertãozinho/SP, Santa Helena/GO, Angra dos Reis/RJ, Uberlândia/MG, Anapolina/GO e Uberaba/MG, onde pendurou as chuteiras, em 2013. Após se aposentar dos gramados, ele virou auxiliar técnico no de 2015. De lá pra cá, trabalhou em três clubes: CRAC/GO, de 2015 a 2016, Sertãozinho/SP (2017) e Prudentópolis/PR (2018).

O detalhe é que Paulo Massaro trabalhou com Luciano Sorriso em 2017, quando era auxiliar do Sertãozinho/SP. Foi o penúltimo clube do atual dirigente do Santa como jogador, antes de encerrar a carreira na Portuguesa/SP.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: