Atacante Pipico treinando no estádio do Arruda
Atacante Pipico treinando no estádio do ArrudaFoto: Jota Santana/Santa Cruz

A cada dia, o técnico Leston Júnior se mostra mais adepto dos treinamentos secretos. Na manhã desta quinta-feira (16), no penúltimo treino antes da partida contra o Sampaio Corrêa/MA, no estádio do Arruda, o treinador fechou a movimentação e escondeu o jogo do Santa Cruz. Ele, inclusive, já disse nas entrevistas coletivas que realiza trabalhos reservados para dar privacidade aos jogadores do elenco. A imprensa só teve acesso ao aquecimento dos atletas.

Leia também: 

Cinco ausências, um retorno e três no DM: o dia do Santa Cruz 

"Operação reforços" é aposta do Santa Cruz para elevar nível 

Santa se representa e aposta em semana cheia para evoluir 

Com dois jogos no Arruda, Leston promete melhora geral do Santa 

A boa notícia foi o retorno de cinco jogadores, que haviam sido poupados da primeira atividade da semana com todo o grupo. Recuperados do desgaste muscular, os laterais Marcos Martins e Bruno Ré, o volante Diego Lorenzi, o meia Everton e o atacante Pipico treinaram normalmente. Já o atacante Dudu segue na transição física desde a última segunda-feira e tem chance voltar a ficar à disposição. Ele desfalcou a Cobra Coral por quatro partidas seguidas devido a uma lesão na coxa.

O Santa encerra a preparação nesta sexta-feira (17) para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA. O duelo entre tricolores e maranhenses está marcado para o sábado (18), no estádio do Arruda, às 17h15, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: