Gerente remunerado do Santa Cruz, Luciano Sorriso, está à frente das negociações
Gerente remunerado do Santa Cruz, Luciano Sorriso, está à frente das negociaçõesFoto: Jota Santana/Santa Cruz

Na tarde do último domingo, a diretoria de futebol do Santa Cruz se reuniu para traçar o perfil do novo treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. No encontro, uma lista de técnicos foi colocada na mesa. No mesmo dia, a direção entrou em contato com o nome preferido, mas ainda não houve uma proposta oficial. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o clube deve anunciar oficialmente o comandante até terça-feira (21). O executivo Luciano Sorriso está à frente das negociações. 

A intenção da direção é oficializar o novo técnico o quanto antes. A proposta oficial deve ser enviada nesta segunda-feira (20). Os membros da diretoria chegaram a um consenso sobre o nome do treinador, mas há cartas na mangas caso a negociação não seja concretizada. Ou seja, o clube também trabalha com planos B e C.

Especula-se que o Roberto Fonseca, ex-Londrina/PR, foi procurado pelo Santa Cruz. Além dele, Marcelo Martelotte também chegou a ser consultado, mas a contratação acabou sendo descartada porque o profissional está com problemas pessoais. Informações extraoficiais dão conta que Ranielle Ribeiro, que era do ABC/RN, também interessa, assim como Marcelo Veiga (ex-Bragantino).

veja também

comentários

comece o dia bem informado: