Luciano Sorriso, gerente remunerado do Santa Cruz
Luciano Sorriso, gerente remunerado do Santa CruzFoto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

 

Na reapresentação do elenco, na tarde desta segunda-feira (20), no estádio do Arruda, o executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, concedeu entrevista coletiva. Ele comentou sobre a busca pelo técnico, após a demissão de Leston Júnior na madrugada do último domingo, mas não deu prazo para o anúncio oficial. O gerente remunerado tricolor confessou que o clube negocia com apenas um nome

“Temos uma conversa evoluída. Algumas coisas andaram mais após uma nova reunião. Pela manhã, estava tudo muito escuro. Do início para o fim da tarde, a situação clareou mais. Só temos o foco em um (técnico) agora. Entramos um pouquinho pesado nisso, mas não depende só da gente. Não estamos medindo esforços. Agora falta o "sim" dele”, declarou o diretor.

O dirigente tricolor revelou que o Santa ultrapassou o teto salarial para concretizar o negócio. A expectativa é que o novo treinador seja oficializado nas próximas horas ou até a próxima terça-feira (21).

“Queremos nas próximas horas ou amanhã, anunciar. Já saímos do nosso patamar financeiro dentro do que achamos que seria viável e queremos fazer com que o novo treinador assuma a responsabilidade. Não necessariamente precisa ter um nome de peso. Mas aumentamos a questão financeira para que a gente brigue com outros clubes. Para aumentar o lastro, temos de subir o valor, mas necessariamente não seria um cara consagrado, cheio de títulos. Não vai ser um cara assim”, disse o executivo de futebol Luciano Sorriso.

Segundo o dirigente tricolor, o clube procurou Lisca, ex-Ceará e Náutico, e Roberto Fonseca, que estava no Londrina/PR. Ambos recusaram a proposta do Tricolor.

“Eu já dei uma entrevista pontuando alguns nomes que entramos em contato. Esse negócio de plano A, B ou C usamos para despistar algumas coisas. Fomos sondar, analisar perfis, saber se tinha perspectiva de assumir um time de Série C, com as nossas dificuldades”, pontuou Sorriso.

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: