Milton Mendes, técnico do Santa Cruz
Milton Mendes, técnico do Santa CruzFoto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

Não foi a vitória que o Santa Cruz esperava. Mas também o time não saiu derrotado, um resultado que praticamente tiraria o Tricolor da briga por uma vaga no G4 do Grupo A da Série C. Restou ao Tricolor voltar de Sergipe com um ponto na bagagem, após o empate em 1x1 com o Confiança, neste domingo (11), no Batistão, pela 16ª rodada da competição.

“Precisávamos da vitória, mas o empate ainda nos dá condição (de classificação). Os jogadores estavam abatidos no vestiário porque queriam ganhar, mas eles precisam acender a luz que estava apagada no subconsciente. Eles lutaram muito, mas a vitória não veio. Também seria injusto perder porque o Confiança ficou apenas no contra-ataque”, afirmou o técnico.

O resultado deixou o Santa Cruz na sétima posição da chave, com 22 pontos. Dois a menos que o Náutico, quarto colocado, com 24. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Globo, no Arruda. Na última rodada, a Cobra Coral terá pela frente o Timbu, nos Aflitos.

“Estamos vivos. Temos dois jogos fundamentais. O Globo vem de derrota e não vai se expor. Temos que usar nossas armas. Depois temos o jogo do Náutico, talvez seja a partida que vai garantir um ou outro (classificado), mas vamos torcer para que sejam os dois”, citou.

Leia também:
Confira os melhores momentos de Confiança x Santa Cruz
Com susto no fim, Santa empata em 1x1 com o Confiança

veja também

comentários

comece o dia bem informado: