Meia-atacante Dudu cumpriu suspensão e volta à equipe
Meia-atacante Dudu cumpriu suspensão e volta à equipeFoto: Jota Santana/Santa Cruz

O Santa Cruz já tem uma boa noção de como deverá encarar o Náutico, neste sábado (24), nos Aflitos. O duelo será decisivo para a permanência do Tricolor na briga pelo acesso à Série B, no qual só a vitória importa à Cobra Coral. No treino da tarde desta quarta-feira (21), o técnico Milton Mendes esboçou o possível time que entrará em campo no reduto alvirrubro.

Leia também:
Precisando vencer fora, Santa decepciona como visitante
[Vídeo] Assista aos melhores momentos de Santa 2x1 Globo
Fator sorte pode ser aliado do Santa para a classificação
Náutico pode poupar pendurados contra o Santa
Em jogo dramático, Santa vence e segue vivo na Série C


Embora ainda não possa contar com o artilheiro Pipico - em recuperação de uma lesão na panturrilha esquerda -, o treinador ao menos terá a volta do meia-atacante Dudu. O jogador é considerado uma de suas principais peças e volta após ter cumprido suspensão na vitória sobre o Globo/RN, por 2x1, na última rodada. Dessa forma, Jaílson acabou sacado da equipe titular. 

Afora a mudança na linha de frente, a equipe foi praticamente a mesma que entrou em campo na rodada passada. Na quinta colocação da Série C, com 25 pontos, o Tricolor precisa não somente vencer o Náutico, como também torcer por tropeços de Imperatriz (terceiro lugar, também com 25 pontos) ou Confiança/SE, que ocupa a quarta colocação, com a mesma pontuação. 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: