Profissional trabalhou no Arruda na segunda passagem de Milton Mendes pelo Tricolor
Profissional trabalhou no Arruda na segunda passagem de Milton Mendes pelo TricolorFoto: Santa Cruz/divulgação

Em processo de reformulação já de olho na temporada 2020, o Santa Cruz continua assistindo à partida de profissionais que trabalharam no futebol do clube neste ano. Após a saída do técnico Milton Mendes, que foi para o São Bento/SP, a mais nova baixa no grupo tricolor atende pelo nome de Thiago Duarte. Trazido pelo ex-treinador coral, o auxiliar confirmou a sua saída do Arruda.

Leia também:
Charles volta ao Santa antes do previsto
Santa Cruz voltará aos campos na Copa Pernambuco
Desejo de Pipico é seguir no Santa Cruz em 2020
Milton Mendes deixa o Santa Cruz e acerta com o São Bento/SP
Apostas da reta final não vingaram no Santa Cruz
 

O auxiliar-técnico mandou um recado para a torcida tricolor nas redes sociais, deixando as portas abertas: "Foi uma grande honra ter trabalhado e servido ao Santa Cruz. Excelente clube com uma torcida maravilhosa, que merecem muitas conquistas. Quero muito poder voltar e fazer parte de um futuro glorioso. Agradeço aos corais pela recepção, apoio e palavras carinhosas. Até logo...".

Copa Pernambuco
Sem mais torneios nacionais para disputar nesta temporada, após a eliminação na Série C, o Santa Cruz vai brigar pelo título da Copa Pernambuco, torneio que deve começar na segunda quinzena deste mês. O time deverá ser comandado por Paulo Massaro, treinador do sub-23 e que também trabalho como auxiliar de Milton Mendes, na sua última passagem pelo Arruda.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: