Ex-técnico Milton Mendes levou o preparador físico Luiz Fernando Paião para o São Bento/SP
Ex-técnico Milton Mendes levou o preparador físico Luiz Fernando Paião para o São Bento/SPFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Como a temporada 2019 praticamente se encerrou no Santa Cruz, mais profissionais seguem deixando o Arruda. No meio da semana o auxiliar-técnico Thiago Duarte já havia comunicado o seu desligamento. Desta vez, o preparador físico Luiz Fernando Paião dizer adeus. O profissional vai seguir trabalhando ao lado de Milton Mendes, no São Bento/SP, que disputa a Série B.

Leia também:
Promessas da base do Santa são emprestados até o fim do ano
Santa Cruz voltará aos campos na Copa Pernambuco
Charles volta ao Santa antes do previsto
Desejo de Pipico é seguir no Santa Cruz em 2020
Milton Mendes deixa o Santa Cruz e acerta com o São Bento/SP
Apostas da reta final não vingaram no Santa Cruz


Paião desembarcou no Tricolor a pedido de Milton Mendes, que também bancou a chegada de Thiago Duarte. Com a saída do preparador físico, o Tricolor vê a sua comissão técnica ficar ainda mais enxuta. Permaneceram na Cobra Coral o preparador de goleiros Renan Pontes Nogueira, o fisiologista Marcos Galgaro e Cláudio Romão, preparador físico do próprio clube.

O trio agora compõe a comissão técnica da equipe que vai disputar a Copa Pernambuco, nos próximos dias. O treinador Paulo Massaro vai comandar o Santa Cruz. O técnico esteve à frente do time sub-23, no Campeonato Brasileiro da categoria, e foi auxiliar de Milton Mendes, em sua recente passagem pelo Tricolor.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: