Milton Mendes deixou o Santa e foi para o São Bento/SP
Milton Mendes deixou o Santa e foi para o São Bento/SPFoto: Rafael Furtado

Eliminado das principais competições da temporada, o Santa Cruz dá passos cautelosos na reformulação de seu departamento de futebol para 2020. Sem técnico para o time profissional no momento - Milton Mendes foi para o São Bento/SP, após a queda na Série C -, o Tricolor não vê pressa para anunciar um novo nome para a função tão cedo.

Leia também:
Santa lidera movimento por ampliação na disputa da Série C
Santa só deve voltar aos campos em outubro
Promessas da base do Santa são emprestados até o fim do ano
Charles volta ao Santa antes do previsto
Santa Cruz voltará aos campos na Copa Pernambuco


De acordo com o presidente Constantino Júnior, é possível que o próximo comandante coral só chegue ao Arruda no próximo mês. Na visão mais otimista, o anúncio ocorreria no fim deste mês de setembro. A situação fica mais difícil pois a equipe está sem calendário definido neste ano - só disputará a Copa Pernambuco, e com o treinador do time sub-23.

Além disso, ainda não é o momento de o Santa Cruz ir ao "mercado" atrás de novos atletas. Possíveis reforços disputam o Campeonato Brasileiro e só devem ficar disponíveis no fim de novembro. O mesmo vale para jogadores que estiveram no Arruda neste ano, mas que vão concluir a temporada 2019 em outras equipes. Portanto, a renovação com algumas peças deve levar um pouco mais de tempo.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: