Vinícius, atacante
Vinícius, atacanteFoto: Divulgação/Criciúma

Anunciado como 17º reforço do Santa Cruz para a temporada 2020, o atacante Vinícius, natural de São Paulo, não vestirá mais a camisa tricolor. Em seu Twitter oficial, o clube informou que havia uma cláusula liberatória no pré-contrato com o atleta em caso de proposta de fora do País. Ele teria recebido uma oferta do futebol grego.

No ano passado, Vinícius vestiu a camisa do Criciúma/SC em 39 partidas, sendo 26 delas na condição de titular, e marcou somente um gol (no empate em 2x2 com o Brasil de Pelotas/RS, pela Série B). Tem passagens ainda por Palmeiras, onde iniciou a carreira, Vitória/BA, Capivariano/SP, Ceará, Coritiba/PR e Chapecoense/SC, no Brasil, além do Adanaspor, da Turquia.

O contrato de Vinício com a Cobra Coral seria até o final da Série C deste ano. Além dele, outros jogadores que reforçariam o elenco também não ficarão. São os casos do atacante Pedro, o volante Julio Romão e o atacante Pedro Maycon, que serão emprestados. O goleiro Carlos Miguel, por sua vez, deverá ser devolvido ao Internacional/RS.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: