Didira treinando pelo Santa Cruz
Didira treinando pelo Santa CruzFoto: Júlia Rodrigues/Folha de Pernambuco

A dúvida acabou! Após duas semanas longe do Recife para acompanhar o estado de saúde de seu pai, em Maceió, Didira chegou ao Arruda nesta segunda-feira (20), como prometido pelo departamento de futebol do Santa Cruz. O meio-campista já foi integrado ao elenco e participa neste momento do treinamento, realizado no CT Ninho das Cobras, na Guabiraba.

Considerado a principal contratação do Santa Cruz para a temporada 2020, Didira estava desde o início de janeiro em Alagoas. O meia, inclusive, chegou a ter seu nome ligado ao Retrô neste tempo em que esteve afastado do Tricolor. Porém, a diretorias dos dois clubes negaram a possível sondagem e o Tricolor permaneceu reticente que o jogador voltaria assim que seus problemas fossem resolvidos.

Até mesmo o treinador Itamar Schülle se mostrou indeciso sobre a possibilidade da volta de Didira. Na ocasião, ele disse que ficaria muito feliz com a volta do meia, mas que achava muito difícil.

Leia também:
Acompanhando situação de perto, Nei Pandolfo confia no retorno de Didira
Em Alagoas, Didira põe em dúvida retorno ao Santa
Apresentado, Didira exalta projeto do Santa Cruz


O Santa Cruz joga nesta terça-feira (21), diante do Retrô, às 20h. Didira, no entanto, não estará em campo e provavelmente terá que se recondicionar fisicamente por alguns dias até ficar à disposição do treinador Tricolor.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: