Didira treinando pelo Santa Cruz
Didira treinando pelo Santa CruzFoto: Júlia Rodrigues/Folha de Pernambuco

O nome do meio-campo Didira foi publicado nesta quinta (23) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o jogador já fica à disposição do técnico Itamar Schulle para a sequência da temporada 2020. Em contrapartida, o atleta não deve entrar em campo no confronto do fim de semana, perante o Bahia, no Arruda, pela Copa do Nordeste.

Considerado a principal contratação do Santa Cruz para a temporada 2020, Didira estava desde o início de janeiro em Alagoas prestando assistência a seu pai, que se encontra com problemas de saúde. O meia, inclusive, chegou a ter seu nome ligado ao Retrô neste tempo em que esteve afastado do Tricolor. Porém, dirigentes dos dois clubes negaram a possível sondagem e o Tricolor conseguiu permanecer com seu reforço no Arruda.

Depois do tempo longe resolvendo problemas pessoais, o atleta se reapresentou na última segunda-feira e treinou com o restante do elenco, mas ainda não está em seu condicionamento físico ideal. Sendo assim, ele não deve ser utilizado por Itamar Schulle para a partida contra o tricolor baiano.

Leia também:
Didira retorna ao Recife e já treina no Santa Cruz
Acompanhando situação de perto, Nei Pandolfo confia no retorno de Didira

veja também

comentários

comece o dia bem informado: