Jogadores e Itamar comemoram gol da vitória do Santa Cruz
Jogadores e Itamar comemoram gol da vitória do Santa CruzFoto: Rafael Melo / Santa Cruz

No futebol, existe de tudo: de jogadores que correm para a torcida e acabam tropeçando nas placas de propaganda, até o árbitro que escorrega no gramado. Em contraposição aos eventos já tradicionais no mundo da bola, o técnico Itamar Schulle resolveu fazer diferente. Anestesiado com o gol que garantiu a primeira vitória do Santa Cruz na Copa do Nordeste, diante do ABC, na quinta, o treinador ensaiou uma comemoração inusitada: no calor da emoção, Schulle resolveu levantar a camisa, assim como fazem muitos atletas depois de balançarem as redes, mas segundos depois, com o uniforme preso na cabeça, repensou e desistiu. A reação do comandante gerou uma série de brincadeiras internas e até por parte da imprensa sobre o momento de empolgação.

Descontraído, ele comentou o instante de emoção em entrevista coletiva, concedida no pós-jogo. “Isso é coisa da comissão técnica que conversou com vocês (imprensa), porque eles estavam lá dentro rindo”, brincou.

“Eu ia tirar a camisa, mas eu falei: vai ficar muito feio, aí eu consegui pensar e colocar de volta. A emoção era muito grande, não é que (a camisa) não tenha passado pela cabeça. Eu corri para abraçar o jogador que fez o gol (Toty), e passei por vários jogadores no pique. Eu coloquei a camisa rapidamente de novo, mas não foi por causa da cabeça, como a comissão técnica estava falando. Foi um momento de alegria e de euforia”, ratificou.

Brincadeiras à parte, o Santa Cruz se prepara agora para encarar o Central, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, no Lacerdão, em Caruaru. Schulle deve contar com alguns retornos no elenco. A equipe que atuou na partida contra o ABC se reapresenta na tarde desta sexta-feira (14), no Arruda, para um treino regenerativo.

Leia também:
No último minuto, Santa bate o ABC e conquista 1ª vitória na Copa do Nordeste
Schulle exalta vitória e agradece por mudanças certeiras
Santa Cruz oficializa acerto com polivalente Chiquinho

veja também

comentários

comece o dia bem informado: