Nei Pandolfo, executivo de futebol do Santa Cruz
Nei Pandolfo, executivo de futebol do Santa CruzFoto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Embalado na liderança do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz torce para que o bom desempenho seja mantido quando as competições regional e estadual tiverem seus retornos decretados. Se no campo e nas arquibancadas o futebol teve suas atividades suspensas em decorrência do avanço do Covid-19 no Brasil, o mesmo não pode ser dito do departamento de futebol do Tricolor, que continua de olho em possíveis nomes que devem integrar o elenco na Série C deste ano.

“É uma continuidade, não para. Alguns atletas estamos esperando terminar contrato com alguns clubes. A Federação está fechada, por exemplo, e a gente não pode regularizar jogadores. Mas um pré-contrato com um atleta ou outro, isso dá para ser feito”, destacou o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo.

Leia também:
Santa Cruz coloca Arruda à disposição contra o coronavírus
Em meio à indefinição, vice do Santa defende necessidade de 'ver a situação dos clubes’
Santa oficializa suspensão das atividades até o fim de março

Segundo o diretor remunerado, o único pré-contrato firmado até o momento foi com o paraguaio Derlis Alegre, que chega ao Arruda como uma aposta pelos lados, setor atualmente mais carente do elenco coral. Segundo informações de fontes ligadas ao clube, no entanto, sob o aporte financeiro da Stadium Bet, o Tricolor continua de olho em vários nomes, inclusive, tendo iniciado conversas com atletas que devem integrar o elenco na Terceira Divisão.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: