Camisa feminina do Santa
Camisa feminina do SantaFoto: Divulgação

O Santa Cruz lançou mais um item de sua linha de produtos em homenagem ao goleiro Tiago Cardoso. Desta vez a notoriedade foi voltada às torcedoras corais, que foram premiadas com o lançamento da camisa na versão feminina. Assim como o copo brinde, o uniforme masculino já havia sido lançado. Os pedidos estão sendo recebidos pelas lojas Cobra Coral somente pela internet, ao preço promocional de R$ 149,90.

Segundo a marca do Santa Cruz, as vendas das camisas serão revertidas para o pagamento do quadro de funcionários. Isso porque o Tricolor está sem jogar desde o dia 15 deste mês e, além disso, precisou suspender suas atividades administrativas, sociais e de arrecadação presencial até o próximo dia 31 de março, devido ao surto do novo coronavírus no Brasil - prazo que provavelmente será estendido. Com isso, a Cobra Coral precisa de receita para cumprir com suas obrigações, conscientizando a torcida da importância de se associar neste momento de crise. As vendas estão acontecendo, exclusivamente, online, através do site oficial da marca, do Instagram e do Whatsapp.

Tiago Cardoso anunciou sua aposentadoria dos gramados no dia 22 de janeiro, após passar por um período sentindo dores no joelho. Na ocasião, o ex-arqueiro relembrou a trajetória vitoriosa vivida no clube, com cinco campeonatos estaduais na conta (2011, 2012, 2013, 2015 e 2016), campeão da Série C (2013), da Copa do Nordeste (2016) e três acessos na bagagem pelo Mais Querido.

Leia também:
Santa Cruz suspende retorno antecipado de Danny, Célio e Paulinho
Sindicato dos atletas de PE rejeita proposta de redução nos salários

veja também

comentários

comece o dia bem informado: