Santa definido para iniciar defesa do título regional

Eutrópio repetirá, diante do Campinense, a equipe que entrou ‘de frente’ na Taça Asa Branca

Vinícius Eutrópio integra rol dos treinadores apontados como “modernos”Vinícius Eutrópio integra rol dos treinadores apontados como “modernos” - Foto: Jedson Nobre/Arquivo Folha

Como já indicavam as repetições do técnico Vinícius Eutrópio durante os treinos, o Santa Cruz tem o time titular definido para a estreia na Copa do Nordeste 2017, diante do Campinense, quarta-feira (25), às 18h45, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Após o treino desta terça-feira (24), o último antes do confronto, o treinador coral garantiu: “Está definido. Será o mesmo que iniciou sábado (contra o Paysandu, na conquista da Taça Asa Branca)”.

A formação a qual Eutrópio se referiu é a que ele já tinha treinando repetidamente. Eis o time escolhido para começar a caminhada da defesa do título do Nordestão: Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Eduardo; Elicarlos, David e Léo Costa; Thiago Primão, Thomás e André Luís.

Com a equipe montada, o técnico tricolor afirmou que não se apega a modelos de jogo pré-definidos, mas ressaltou características que espera ver o Santa Cruz expor em campo. “Não há um padrão fixo, tanto que teremos variações no próprio decorrer das partidas. Porém, quero um time rápido, com grande posse de bola e ágil na marcação”, declarou.

Satisfeito com o trabalho que vem desempenhando no Santa Cruz, Eutrópio também demonstrou tranquilidade e pés no chão ao comentar sobre o tema “favoritismo” após o título de 2016. “A nossa camisa pesa e temos uma torcida que faz a diferença. Mas o que nos credenciará ao posto de candidato real ao título, ou não, será o nosso desempenho”, finalizou.

Veja também

Após debandada, Superliga europeia anuncia que vai 'remodelar projeto'
Superliga

Após debandada, Superliga europeia anuncia que vai 'remodelar projeto'

Empossado, Bivar fala de reforma do estatuto e austeridade financeira
Sport

Empossado, Bivar fala de reforma do estatuto