Santa descarta renovação com Paraíba, mas negocia com Vitor
Gerente remunerado Luciano Sorriso confirma que o Santa Cruz encerrou negociação com meia Carlinhos Paraíba, mas o lateral-direito Vítor ainda faz parte dos planos da diretoria de futebol
O executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, confirmou que o meia Carlinhos Paraíba não negocia mais a renovação contratual com o clube. Segundo o gerente remunerado, as conversas entre as partes foram encerradas por conta de questões financeiras. O alto salário do camisa 12 não cabe no orçamento da diretoria tricolor.
“Desistimos da negociação com Carlinhos Paraíba ainda na semana passada não pela pessoa e pela qualidade, mas porque os valores que eram pagos a ele não se enquadram hoje no nosso patamar financeiro. Temos que assumir a realidade e sabemos que iremos perder jogadores que gostaríamos de contar”, revelou o diretor em entrevista coletiva.
Leia também:
Atrasos salariais travam renovações no Santa Cruz para 2019
Santa ameniza dívidas e destrava negociações por renovações
Diretor do Santa Cruz dá prazo para desfecho de renovações
Antes de Carlinhos Paraíba, o Santa havia perdido o zagueiro Sandoval, o lateral-esquerdo Allan Vieira e os meias Jailson e Arthur Rezende. Vale lembrar que a direção de futebol queria segurar os cinco atletas, mas a crise financeira dificultou a negociação.
Veja também

Liverpool e Real Madrid se enfrentam na final da Champions; veja tudo sobre o jogo
