Santa descarta renovação com Paraíba, mas negocia com Vitor

Gerente remunerado Luciano Sorriso confirma que o Santa Cruz encerrou negociação com meia Carlinhos Paraíba, mas o lateral-direito Vítor ainda faz parte dos planos da diretoria de futebol

Meia Carlinhos Paraíba (de colete) e lateral-direito VítorMeia Carlinhos Paraíba (de colete) e lateral-direito Vítor - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

O executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, confirmou que o meia Carlinhos Paraíba não negocia mais a renovação contratual com o clube. Segundo o gerente remunerado, as conversas entre as partes foram encerradas por conta de questões financeiras. O alto salário do camisa 12 não cabe no orçamento da diretoria tricolor.

“Desistimos da negociação com Carlinhos Paraíba ainda na semana passada não pela pessoa e pela qualidade, mas porque os valores que eram pagos a ele não se enquadram hoje no nosso patamar financeiro. Temos que assumir a realidade e sabemos que iremos perder jogadores que gostaríamos de contar”, revelou o diretor em entrevista coletiva.

Leia também: 

Atrasos salariais travam renovações no Santa Cruz para 2019 

Santa ameniza dívidas e destrava negociações por renovações 

Diretor do Santa Cruz dá prazo para desfecho de renovações 

Em relação ao futuro do lateral-direito Vítor, o diretor Luciano Sorriso disse que a situação segue em aberto, mas a direção de futebol ainda tem interesse em estender o vínculo do experiente atleta, de 36 anos de idade. “Quanto ao Vítor, não descarto 100%. Temos conversado com Leston Júnior (técnico) sobre o jogador. Dentro de alguns dias, vamos chegar a uma decisão”, pontuou o gerente remunerado. 

Antes de Carlinhos Paraíba, o Santa havia perdido o zagueiro Sandoval, o lateral-esquerdo Allan Vieira e os meias Jailson e Arthur Rezende. Vale lembrar que a direção de futebol queria segurar os cinco atletas, mas a crise financeira dificultou a negociação.

Veja também

Náutico perde por 2x0 para a Ponte Preta, pela Série B
Futebol

Náutico perde por 2x0 para a Ponte Preta, pela Série B

Confira, em tempo real, os lances de Santa Cruz x Brusque
Série C

Confira, em tempo real, os lances de Santa Cruz x Brusque