Futebol

Santa diz não ter recebido informação sobre ida de Fabiano ao Operário/PR

Executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, disse que nem o Tricolor, tampouco o Vitória, dono dos direitos do lateral, foram procurados pelo clube paranaense

Fabiano, lateral do SantaFabiano, lateral do Santa - Foto: Divulgação

O executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, disse que não foi informado de uma possível negociação do lateral-esquerdo do clube, Fabiano, com o Operário/PR. No início da noite, surgiu a notícia, por meio de uma afirmação do presidente do clube paranaense ao GloboEsporte.com, de que o jogador do Tricolor reforçaria a equipe após o término do Campeonato Pernambucano. Em contato com a Folha de Pernambuco, o dirigente coral destacou que foi pego de surpresa com a notícia.

"Ninguém nos procurou e o Vitória também diz que não foi contactado. O jogador está por empréstimo e continua no clube. No momento, nada foi passado sobre uma saída para o Operário/PR", afirmou. Fabiano tem seus direitos econômicos ligados ao Leão baiano. Pelo Santa, o atleta tem 15 jogos, com um gol marcado. 

Fabiano, inclusive, está confirmado para o jogo contra o Salgueiro, nesta quarta (5), no Arruda, no duelo da volta da final do Campeonato Pernambucano 2020. O jogo de ida terminou empatado em 1x1, no Cornélio de Barros. O vencedor fatura o caneco. Novo empate leva a decisão para as penalidades.

 

Veja também

Keno marca três, Atlético-MG bate o Atlético-GO e vira líder
Série A

Keno marca três, Atlético-MG bate o Atlético-GO e vira líder

Buscando se distanciar do Z4, Sport recebe Flu, na Ilha
Campeonato Brasileiro

Buscando se distanciar do Z4, Sport recebe Flu, na Ilha