Santa e ABC duelam pela quarta vez em jogo de seis pontos

O equilíbrio da Série C aumenta a pressão tanto para o Santa Cruz como para o ABC, que fazem um confronto direto em Natal, pela 12ª rodada

Lances de ABC/RN 1 x 0 Santa CruzLances de ABC/RN 1 x 0 Santa Cruz - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

Com a tabela do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C embolada, a proximidade entre o G4 e o Z2 liga o alerta no Arruda. Fora da zona de classificação, a distância do Santa Cruz para o céu e o inferno é igual. São dois pontos de diferença para o ABC/RN, que abre o grupo dos quatro melhores, e para a Juazeirense/BA, primeiro time da zona de rebaixamento.

O equilíbrio da Série C aumenta a pressão faltando apenas sete rodadas para o término da primeira fase da competição. E a Cobra Coral, 6ª colocada, com 14 pontos em 11 partidas, tem um jogo de seis pontos contra o ABC/RN, 5º lugar, com 15 pontos, no próximo domingo.

Santa Cruz e ABC/RN se enfrentam pela quarta vez na temporada. Nos três últimos jogos, duas vitórias dos potiguares, ambas pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e um empate sem gols, na Arena de Pernambuco, pela 2ª rodada da Série C. O novo duelo está marcado para o próximo domingo (1), às 18h, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela 12ª rodada.  

Leia também: 

Charles respeita protesto da torcida do Santa Cruz no Arruda 

Roberto Fernandes cobra reflexão do elenco do Santa Cruz 

Roberto promove três mudanças no Santa e mantém esquema 

Veja também

Chapas lançam candidaturas à presidência do Santa Cruz
Futebol

Chapas lançam candidaturas à presidência do Santa Cruz

NBA rende homenagens a Kobe Bryant
Basquete

NBA rende homenagens a Kobe Bryant