Santa e Náutico duelam pelo primeiro jogo da final da Copa PE

Confronto entre times pernambucanos acontece nesta segunda-feira e coloca em jogo melhor ataque contra a melhor defesa da competição. O mando de campo para esta partida é do Náutico

Santa e Náutico se enfrentam nesta segunda pela primeira final da Copa PernambucoSanta e Náutico se enfrentam nesta segunda pela primeira final da Copa Pernambuco - Foto: Santa Cruz e Náutico/Divulgação

Em um confronto que coloca frente à frente as duas equipes com melhor aproveitamento na competição, Santa Cruz x Náutico medem forças nesta segunda-feira (02) pelo primeiro jogo da final da Copa Pernambuco, às 15h, no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Com a segunda melhor campanha, o Timbu terá o mando de campo para esta partida.

Se por um lado o Santa Cruz tenta manter a hegemonia na competição estadual, com quatro títulos conquistados até o momento - 2008, 2009, 2010 e 2012 - por outro, o Náutico vai para o jogo com o pensamento em repetir o feito de 2011, ocasião em que pela primeira e única vez o time alvirrubro conseguiu o triunfo no torneio. O confronto também coloca em duelo o melhor ataque contra a defesa menos vazada da Copa Pernambuco.

A Cobra Coral tem 16 gols anotados, com destaque para o atacante Leozinho de 21 anos, que acumula seis tentos nas duas primeiras fases da competição. Enquanto que o Timbu sofreu apenas dois gols, um deles foi no primeiro jogo da semifinal contra o Pesqueira, na derrota alvirrubra por 1x0.

Invicto até então, o Tricolor do Arruda terá o mando de campo do jogo da volta, que acontece na próxima sexta-feira (06), também às 15h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Leia também:

Santa Cruz e Náutico irão decidir a Copa Pernambuco 2019
Náutico manterá perfil de contratações para 2020
Copas podem desafogar contas do Santa Cruz

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno