Esportes

Santa e Náutico duelam pelo primeiro jogo da final da Copa PE

Confronto entre times pernambucanos acontece nesta segunda-feira e coloca em jogo melhor ataque contra a melhor defesa da competição. O mando de campo para esta partida é do Náutico

Santa e Náutico se enfrentam nesta segunda pela primeira final da Copa PernambucoSanta e Náutico se enfrentam nesta segunda pela primeira final da Copa Pernambuco - Foto: Santa Cruz e Náutico/Divulgação

Em um confronto que coloca frente à frente as duas equipes com melhor aproveitamento na competição, Santa Cruz x Náutico medem forças nesta segunda-feira (02) pelo primeiro jogo da final da Copa Pernambuco, às 15h, no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Com a segunda melhor campanha, o Timbu terá o mando de campo para esta partida.

Se por um lado o Santa Cruz tenta manter a hegemonia na competição estadual, com quatro títulos conquistados até o momento - 2008, 2009, 2010 e 2012 - por outro, o Náutico vai para o jogo com o pensamento em repetir o feito de 2011, ocasião em que pela primeira e única vez o time alvirrubro conseguiu o triunfo no torneio. O confronto também coloca em duelo o melhor ataque contra a defesa menos vazada da Copa Pernambuco.

A Cobra Coral tem 16 gols anotados, com destaque para o atacante Leozinho de 21 anos, que acumula seis tentos nas duas primeiras fases da competição. Enquanto que o Timbu sofreu apenas dois gols, um deles foi no primeiro jogo da semifinal contra o Pesqueira, na derrota alvirrubra por 1x0.

Invicto até então, o Tricolor do Arruda terá o mando de campo do jogo da volta, que acontece na próxima sexta-feira (06), também às 15h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Leia também:

Santa Cruz e Náutico irão decidir a Copa Pernambuco 2019
Náutico manterá perfil de contratações para 2020
Copas podem desafogar contas do Santa Cruz

Veja também

Sob forte chuva, Sport perde para o CRB na Arena de Pernambuco
Série B

Sob forte chuva, Sport perde para o CRB na Arena de Pernambuco e estaciona nos 15 pontos

Victor Ferraz pede "cabeça no lugar" para Náutico reagir na Série B
Náutico

Victor Ferraz pede "cabeça no lugar" para Náutico reagir na Série B