Santa e Sport estreiam no mata-mata na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Nesta terça, o Tricolor enfrenta o Primavera/SP, às 15h, em Indaiatuba. Já o Leão duela com o Palmeiras, às 20h, Araraquara

Deputado federal João Campos (PSB) Deputado federal João Campos (PSB)  - Foto: Luis Macedo - Câmara dos Deputado

 

Após o Náutico vencer, nesta segunda-feira (9), o Votuporanguense por 2x0, a responsabilidade de levar o nome de Pernambuco mais à frente na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 passou para os outros dois representantes do Estado. Santa Cruz e Sport jogam nesta terça-feira (10) no primeiro mata-mata da competição. O Tricolor enfrenta o Primavera/SP, às 15h, em Indaiatuba. Já o Leão duela com o Palmeiras, às 20h, Araraquara.

No Grupo 16, o Santa encerrou sua participação na primeira fase da Copinha na segunda posição, com quatro pontos. Começou vencendo o XV de Piracicaba por 2x0, depois ficou no 0x0 com o Guarani e, por fim, foi derrotado por 1x0 para o Ituano - os paulistas foram os líderes. Com os dois gols na estreia, Alessandro é o artilheiro coral na competição.

Também na vice-liderança, o Sport estreou perdendo para o Batatais por 3x2, mas logo em seguida venceu Rio Claro/SP por 2x1 e o Comercial/SP por 1x0. A primeira colocação do Grupo 8 ficou com o Batatais.

Quem passar de Primavera e Santa Cruz pegará, na terceira fase, o ganhador de Ituano e Atlético/PR. Quem avançar no confronto entre Palmeiras e Sport terá pela frente o classificado do jogo entre Batatais e Ferroviária.

 

Veja também

Abner Teixeira avança para as semifinais do boxe e garante medalha para o Brasil
Jogos Olímpicos

Abner Teixeira avança para as semifinais do boxe e garante medalha para o Brasil

Brasil perde nos pênaltis para o Canadá e está eliminado do futebol feminino em Tóquio
Jogos Olímpicos

Brasil perde nos pênaltis para o Canadá e está eliminado do futebol feminino em Tóquio