Brasileirão de Aspirantes

Santa empata com Vila Nova e pontua pela primeira vez no Brasileirão de Aspirantes

Técnico Paulo Massaro tentou corrigir erros dos jogos anteriores através de substituições, mas sem sucesso

Vila Nova 0x0 Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro de AspirantesVila Nova 0x0 Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes - Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Em duelo na tarde desta quinta-feira (29), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Santa Cruz empatou sem gols com o Vila Nova, pela 3ª rodada do Brasileirão de Aspirantes. Os tricolores seguem sem vencer (duas derrotas e um empate), mas é o primeiro ponto conquistado desde a largada da competição.

Insatisfeito com o desempenho do time, o técnico Paulo Massaro promoveu quatro mudanças em relação à partida anterior, contra o Paysandu: Eduardo, Marcel, Ítalo Melo e Vinícius Balotelli entraram nos lugares de Feliphe Gabriel, Andrey, Júnior Sergipano e João Cardoso, respectivamente. No entanto, as modificações surtiram pouco efeito e a criatividade escassa da equipe coral permaneceu durante um jogo morno em Goiânia.

Agora, o Tricolor se prepara para receber o Coritiba, no próximo domingo (1º), no Arruda, onde irá buscar o primeiro triunfo no campeonato sub-23. Os pernambucanos amargam a lanterna do Grupo B, dois pontos atrás do Paraná, atual 7º colocado.

Veja também

Sport vence o Santos e pula na tabela
Brasileiro sub-20

Sport vence o Santos e pula na tabela

NBA adia realização da edição 2021 do All Star Game
Basquete

NBA adia realização da edição 2021 do All Star Game