Santa espera possíveis retornos no meio-campo

Treinador Milton Mendes terá a volta do meia Daniel Costa. Já o volante Marcelo Mattos corre contra o tempo para voltar ao time

Marcelo Mattos se recupera de entorse no tornozelo direitoMarcelo Mattos se recupera de entorse no tornozelo direito - Foto: Jota Santana / Santa Cruz

A missão do Santa Cruz na reta final da Série C é inegavelmente complicada. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Tricolor precisa vencer pelo menos três jogos para continuar sonhando com o acesso à Segundona. Para piorar, no próximo jogo, o time não terá os atacantes Misael e Pipico - artilheiro da equipe -, na próxima sexta-feira (2), na Arena de Pernambuco, contra o Imperatriz/MA. Por outro lado, o técnico Milton Mendes pode ganhar dois reforços no meio-campo.

Vetados na última partida, o empate por 0x0 contra o ABC/RN, em Natal, o volante Marcelo Mattos e o meia Daniel Costa se recuperam de lesão e tem chances de pintar como opção na partida. Ambos apareceram para se reapresentar junto ao restante do elenco, porém em situações diferentes. O armador, que estava com conjuntivite, já voltou a treinar com o restante da equipe. Por sua vez, o cabeça de área tinha sofrido uma entorse no tornozelo direito e ainda é dúvida.

Leia também:
Santa vai enfrentar o Imperatriz/MA na Arena de Pernambuco
Milton Mendes acredita em classificação do Santa Cruz
Série C: Santa Cruz empata sem gols com o ABC
Má fase expõe ambiente incômodo no Santa Cruz


Marcelo Mattos fez trabalhos específicos com o preparador físico Cláudio Romão e não está garantido para o jogo da sexta. "Marcelo Mattos teve uma entorse média a moderada no tornozelo direito, com edema e dor residual. Ele se movimentou neste primeiro treino da semana, já está bem melhor. Não posso garantir que ele esteja liberado para jogar sexta-feira(2), vamos reavaliando a situação dele a cada dia", analisou o diretor médico do Santa Cruz, Antônio Mário.

Veja também

Lúcio Surubim move ação contra o Náutico, que tem troféus do hexa penhorados
Náutico

Lúcio Surubim move ação contra o Náutico, que tem troféus do hexa penhorados

LeBron renova contrato com Lakers até 2023
NBA

LeBron renova contrato com Lakers até 2023