Santa espera possíveis retornos no meio-campo

Treinador Milton Mendes terá a volta do meia Daniel Costa. Já o volante Marcelo Mattos corre contra o tempo para voltar ao time

Marcelo Mattos se recupera de entorse no tornozelo direitoMarcelo Mattos se recupera de entorse no tornozelo direito - Foto: Jota Santana / Santa Cruz

A missão do Santa Cruz na reta final da Série C é inegavelmente complicada. Faltando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Tricolor precisa vencer pelo menos três jogos para continuar sonhando com o acesso à Segundona. Para piorar, no próximo jogo, o time não terá os atacantes Misael e Pipico - artilheiro da equipe -, na próxima sexta-feira (2), na Arena de Pernambuco, contra o Imperatriz/MA. Por outro lado, o técnico Milton Mendes pode ganhar dois reforços no meio-campo.

Vetados na última partida, o empate por 0x0 contra o ABC/RN, em Natal, o volante Marcelo Mattos e o meia Daniel Costa se recuperam de lesão e tem chances de pintar como opção na partida. Ambos apareceram para se reapresentar junto ao restante do elenco, porém em situações diferentes. O armador, que estava com conjuntivite, já voltou a treinar com o restante da equipe. Por sua vez, o cabeça de área tinha sofrido uma entorse no tornozelo direito e ainda é dúvida.

Leia também:
Santa vai enfrentar o Imperatriz/MA na Arena de Pernambuco
Milton Mendes acredita em classificação do Santa Cruz
Série C: Santa Cruz empata sem gols com o ABC
Má fase expõe ambiente incômodo no Santa Cruz


Marcelo Mattos fez trabalhos específicos com o preparador físico Cláudio Romão e não está garantido para o jogo da sexta. "Marcelo Mattos teve uma entorse média a moderada no tornozelo direito, com edema e dor residual. Ele se movimentou neste primeiro treino da semana, já está bem melhor. Não posso garantir que ele esteja liberado para jogar sexta-feira(2), vamos reavaliando a situação dele a cada dia", analisou o diretor médico do Santa Cruz, Antônio Mário.

Veja também

Louzer celebra classificação, mas diz que equipe saiu insatisfeita com desempenho
Sport

Louzer celebra classificação, mas diz que equipe saiu insatisfeita com desempenho

Clássico dos Clássicos na final garante presença do Náutico no Nordestão 2022
Futebol

Clássico dos Clássicos na final garante presença do Náutico no Nordestão 2022