Santa está pronto para a primeira decisão na temporada

Técnico Júnior Rocha define time titular para a estreia na Copa do Brasil 2018, contra o Fluminense de Feira/BA

Jogadores do Santa comemorando o gol sobre o Vitória/PEJogadores do Santa comemorando o gol sobre o Vitória/PE - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz está pronto para a estreia na Copa do Brasil 2018. Na tarde da última segunda-feira, no estádio do Arruda, o elenco encerrou os preparativos para pegar o Fluminense de Feira/BA, nesta quarta-feira (31), no estádio Joia da Princesa. O técnico Júnior Rocha definiu o time titular com apenas uma mudança em relação ao que empatou em 1x1 com o Central, na última quinta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. O recém-contratado Luiz Otávio, regularizado e treinando com o elenco desde o último fim de semana, ganhou o posto de João Ananias, titular nos quatro primeiros jogos da temporada.

Leia também: 

Sem João Ananias, técnico define Santa para Copa do Brasil 

"Trabalhar mais e reclamar menos" é o lema no Santa Cruz 

Augusto segue fora, mas Santa ganha opções no meio 

A escalação para a primeira decisão foi armada com Tiago Machowski; Vítor, Renato Silveira, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Jeremias, Vinícius e Robinho. A delegação coral embarcou para Salvador na madrugada de hoje e, logo depois, pegou estrada para Feira de Santana, onde descansa nesta terça-feira.

As novidades na relação são os meias Daniel Sobralense, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo após ser desfalque por três jogos seguidos, e Héricles, liberado da transição física. O primeiro deles só jogou a primeira partida do ano, enquanto o outro sequer estreou. Ambos treinaram normalmente. Em contrapartida, o atacante Augusto segue fora de combate devido a um problema na coxa direita, sendo ausência pela segunda partida consecutiva.

Já apresentado, Luiz Otávio garantiu estar preparado para estrear logo como titular. “Cheguei ao Santa com o intuito de jogar. Venho para ajudar e vou buscar meu espaço, mas sempre respeitando meus companheiros de posição", declarou o jovem de 20 anos, que defendeu Atlético/PR e Paraná, respectivamente, no ano passado.

Veja também

FPF faz alterações em jogos da Série A1
Futebol

FPF faz alterações em jogos da Série A1

Martín Rodríguez cita “leitura de jogo” como trunfo para ganhar vaga de titular
Futebol

Martín Rodríguez cita “leitura de jogo” como trunfo para ganhar vaga de titular