Santa está pronto para a primeira decisão na temporada

Técnico Júnior Rocha define time titular para a estreia na Copa do Brasil 2018, contra o Fluminense de Feira/BA

Jogadores do Santa comemorando o gol sobre o Vitória/PEJogadores do Santa comemorando o gol sobre o Vitória/PE - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz está pronto para a estreia na Copa do Brasil 2018. Na tarde da última segunda-feira, no estádio do Arruda, o elenco encerrou os preparativos para pegar o Fluminense de Feira/BA, nesta quarta-feira (31), no estádio Joia da Princesa. O técnico Júnior Rocha definiu o time titular com apenas uma mudança em relação ao que empatou em 1x1 com o Central, na última quinta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. O recém-contratado Luiz Otávio, regularizado e treinando com o elenco desde o último fim de semana, ganhou o posto de João Ananias, titular nos quatro primeiros jogos da temporada.

Leia também: 

Sem João Ananias, técnico define Santa para Copa do Brasil 

"Trabalhar mais e reclamar menos" é o lema no Santa Cruz 

Augusto segue fora, mas Santa ganha opções no meio 

A escalação para a primeira decisão foi armada com Tiago Machowski; Vítor, Renato Silveira, Genílson e Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Jeremias, Vinícius e Robinho. A delegação coral embarcou para Salvador na madrugada de hoje e, logo depois, pegou estrada para Feira de Santana, onde descansa nesta terça-feira.

As novidades na relação são os meias Daniel Sobralense, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo após ser desfalque por três jogos seguidos, e Héricles, liberado da transição física. O primeiro deles só jogou a primeira partida do ano, enquanto o outro sequer estreou. Ambos treinaram normalmente. Em contrapartida, o atacante Augusto segue fora de combate devido a um problema na coxa direita, sendo ausência pela segunda partida consecutiva.

Já apresentado, Luiz Otávio garantiu estar preparado para estrear logo como titular. “Cheguei ao Santa com o intuito de jogar. Venho para ajudar e vou buscar meu espaço, mas sempre respeitando meus companheiros de posição", declarou o jovem de 20 anos, que defendeu Atlético/PR e Paraná, respectivamente, no ano passado.

Veja também

Fluminense vence Flamengo nos pênaltis e conquista Taça Rio
Futebol

Fluminense vence Flamengo nos pênaltis e conquista Taça Rio

Tribunal desportivo autoriza Flamengo a transmitir final da Taça Rio
Campeonato Carioca

Tribunal desportivo autoriza Flamengo a transmitir final da Taça Rio