Copa São Paulo

Santa faz 2x0 no União ABC e estreia com pé direito na Copinha

Tricolor volta a entrar em campo na sexta-feira (7), perante o Novorizontino

Jogadores comemoram um dos gols sobre o União ABCJogadores comemoram um dos gols sobre o União ABC - Foto: Israel Lima

Depois do Sport, mais um integrante do Trio de Ferro estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta segunda-feira (3), foi a vez do Santa Cruz entrar em campo pela competição de base. No José Antônio Rossi, em Iacanga, a Cobra Coral bateu o União ABC/MS por 2x0, em duelo válido pelo Grupo 9.

Os gols do Tricolor foram marcados cada um em um tempo. Na etapa inicial, o tento coral saiu aos 43 jogados. Após assistência de Hugo, Felipe foi oportunista para abrir o placar.

Já no segundo tempo, o gol que trouxe alívio para o elenco coral saiu pelo ar. Depois de cobrança de escanteio de João Pedro, Cristiano cabeceou no canto para dar números finais ao encontro.

Agora, na próxima rodada, o Santa tem jogo duro pela frente. O Tricolor medirá forças com o Novorizontino, líder do grupo, que goleou o União Iacanga por 4x1. O embate ocorre sexta-feira (7), às 15h15. 

Petrolina

Outro pernambucano a fazer seu primeiro jogo na Copinha, o Petrolina entrou em campo mais cedo nesta segunda. No entanto, a Fera Sertaneja não teve a mesma competência que Sport e Santa na primeira rodada. 

Pelo Grupo 14, o time sertanejo visitou os donos da casa, Taubaté, e foram derrotados pelo placar de 2x0. Na quinta (6), o Petrolina volta a entrar em campo, desta vez para encarar o Botafogo, às 15h15.

Veja também

Impedimento semiautomático estreia hoje na Supercopa da Europa; veja como funciona
Futebol

Impedimento semiautomático estreia hoje na Supercopa da Europa; veja como funciona

Palmeiras e Atlético duelam por vaga na semifinal da Libertadores
Futebol

Palmeiras e Atlético duelam por vaga na semifinal da Libertadores