Santa faz parcerias até 2020 e Arruda vai ganhar placar eletrônico

Santa Cruz tem ajuda de dez empresas, que vão ter suas marcas exibidas no painel por dois anos. Segundo o clube, o equipamento chega em janeiro e a instalação está prevista para os primeiros jogos da temporada 2019

Estádio do Arruda, casa do Santa CruzEstádio do Arruda, casa do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Divulgação

O departamento de marketing do Santa Cruz, comandado pelo diretor Guilherme Leite, confirmou que um novo placar eletrônico vai ser instalado no estádio do Arruda. O equipamento tem previsão de chegada para o início de janeiro, segundo informação divulgada oficialmente pelo clube, e a colocação deve acontecer nos primeiros jogos da temporada 2019. O painel de alta resolução e com um metro de largura por dez de altura será fixado no guarda-corpo da geral.

O clube fez uma parceria com dez empresas, que terão as marcas exibidas no painel por dois anos (2019 e 2020). “O placar era necessário há muito tempo e decidimos implantar o projeto juntamente com outros parceiros, que vão bancar o investimento conosco e terão as marcas exibidas de 2019 a 2020”, explicou Guilherme Leite.

A última vez que o Arruda teve um placar eletrônico foi em 2015, na gestão do ex-presidente Alírio Moraes. Na ocasião, o equipamento, que tinha nove metros de largura por quatro de altura, ficou na arquibancada inferior do visitante.

Veja também

Pleno do STJD julga na quinta-feira pedido do Flamengo por pausa no Brasileiro
Futebol

Pleno do STJD julga na quinta-feira pedido do Flamengo por pausa no Brasileiro

Auxiliar elogia Trindade e confirma repetição de time diante do Vila Nova
Futebol

Auxiliar elogia Trindade e confirma repetição de time diante do Vila Nova