Santa faz primeiro treino fechado e tem quatro dúvidas

Prestes a disputar o Clássico das Emoções, técnico Júnior Rocha opta pela privacidade e explica motivo da escolha

Técnico Júnior no treino do Santa Cruz, no estádio do ArrudaTécnico Júnior no treino do Santa Cruz, no estádio do Arruda - Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

 

Privacidade às vésperas do Clássico das Emoções. Pela primeira vez na temporada, o técnico Júnior Rocha optou por fechar um treinamento no Santa Cruz, na tarde desta sexta-feira (16), no estádio do Arruda. Com indefinições na escalação, o mistério só pode ser desvendado momentos antes de a bola rolar. No entanto, o treinador não manteve tudo em segredo. Revelou na entrevista coletiva que o goleiro Tiago Machowski, o lateral-direito Vítor e os meias Jeremias e Arthur Rezende são dúvidas para enfrentar o Náutico.

Leia também: 

Sequência motiva o Tricolor para Clássico das Emoções 

Desgaste e tempo curto: condições iguais para o clássico 

Santa faz primeiro treino fechado e tem quatro dúvidas 

Santa joga pela primeira vez no Arruda num fim de semana 

“Esses atletas preocupam para o jogo. Temos que ter cuidado com todos eles porque podemos perdê-los para o restante do semestre”, adiantou o comandante tricolor. Assim que chegou ao Arruda, Júnior Rocha foi direto com a imprensa: “Não sou de esconder escalação e nem de fechar treino”. Mas para o clássico ele decidiu comandar um trabalho secreto e explicou o motivo da escolha.

“Não quero quebrar o protocolo, mas temos quatro preocupações com jogadores desgastados. Ainda temos situações do departamento médico”, comentou o técnico sobre a atividade de portões fechados.

Sem tempo para treinar e descansar, o elenco do Santa encerra os preparativos para o clássico com apenas um trabalho tático. Tricolores e alvirrubros se enfrentam neste sábado (17), às 18h30, no estádio do Arruda, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. 

 

Veja também

Aliviado, Kleina vê vitória como fator para 'readquirir confiança'
Náutico

Aliviado, Kleina vê vitória como fator para 'readquirir confiança'

Sai, zica! Náutico encerra jejum e bate Oeste fora de casa
Série B

Sai, zica! Náutico encerra jejum e bate Oeste fora de casa