Santa ganha reforços para pegar acreanos, mas tem desfalques

O técnico Roberto Fernandes conta com os retornos do lateral-esquerdo Henrique Ávila e do meia Geovani para a partida do Santa Cruz contra o Atlético/AC

Lateral-esquerdo Henrique ÁvilaLateral-esquerdo Henrique Ávila - Foto: Santa Cruz/Rodrigo Baltar

O técnico Roberto Fernandes conta com os retornos do lateral-esquerdo Henrique Ávila e do meia Geovani para a partida do Santa Cruz contra o Atlético/AC, no domingo (24), no Acre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro deles foi ausência no Clássico das Emoções, na última segunda-feira, por conta de dores na coxa, mas se recuperou rapidamente e foi liberado pelo Departamento Médico. Já o outro não atua há dois jogos (Salgueiro e Náutico) devido a uma lesão grau dois no adutor da coxa esquerda e agora voltou a ficar à disposição.

Por outro lado, o meia Carlinhos Paraíba e o atacante Leandro Costa são desfalques certos para pegar os acreanos. O camisa 12 sofreu uma contusão grau dois na coxa e vai ficar fora de combate por três semanas. Já o segundo deles teve três problemas (tornozelo, lombar e panturrilha) e também foi vetado para a partida diante do Atlético/AC.

Valdeir

O meia Valdeir se recuperou da lesão na coxa e foi liberado pelo DM do Santa Cruz para a transição física após ser desfalque nos dois últimos jogos (Salgueiro e Náutico). No entanto, deve permanecer fora. 

Leia também: 

Santa perde Paraíba e Leandro Costa, mas pode ter reforços 

Lima chega ao Santa Cruz como último reforço para 2018 

Tabela embolada: Santa tem sequência de confrontos diretos fora 

Pipico realiza desejo antigo de defender o Santa Cruz  

Veja também

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada
Handebol

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno
Sport

Com 21% de chance de queda, Sport encara sequência que lhe deu apenas quatro pontos no 1º turno