Santa ganha reforços para pegar o Vitória no estadual

Goleiro Ricardo Ernesto, zagueiro Augusto Silva e atacante Robinho Mota ficam à disposição do técnico Júnior Rocha

Zagueiro Augusto Silva na pré-temporada do Santa CruzZagueiro Augusto Silva na pré-temporada do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Além do zagueiro Augusto Silva, que já está regularizado, o técnico Júnior Rocha ganha mais dois reforços para a estreia no Campeonato Pernambucano 2018, contra o Vitória de Santo Antão, nesta quinta-feira (18), no estádio do Arruda. O goleiro Ricardo Ernesto e o atacante Robinho Mota, recém-contratados que ficaram no Recife e não foram relacionados para o primeiro jogo da temporada, diante do Confiança/SE, estão à disposição.

A escalação do Santa é uma incógnita. Isso porque o técnico Júnior Rocha ainda espera o posicionamento do departamento de fisiologia sobre a condição física dos seus comandados. A tendência é que o time seja formado por Tiago Machowski; Vítor, Genílson (Augusto Silva), Renato Silveira e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Daniel Sobralense e Arthur Rezende; Augusto e Robinho. 

A ausência garantida é o atacante Grafite, que ainda aprimora a parte física para ficar apto no Santa. A expectativa é que o camisa 23 fique pelo menos no banco de reservas no próximo domingo (21), diante do América/PE, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 2ª rodada do estadual.

Veja também

F1 estreia em 2020 disposta a ressignificar padrões
Automobilismo

F1 estreia em 2020 disposta a ressignificar padrões

Leeds de Bielsa está cada vez mais perto de voltar a disputar a Premier League
Futebol

Leeds de Bielsa está cada vez mais perto de voltar a disputar a Premier League