A-A+

Santa ganha reforços para pegar o Vitória no estadual

Goleiro Ricardo Ernesto, zagueiro Augusto Silva e atacante Robinho Mota ficam à disposição do técnico Júnior Rocha

Zagueiro Augusto Silva na pré-temporada do Santa CruzZagueiro Augusto Silva na pré-temporada do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Além do zagueiro Augusto Silva, que já está regularizado, o técnico Júnior Rocha ganha mais dois reforços para a estreia no Campeonato Pernambucano 2018, contra o Vitória de Santo Antão, nesta quinta-feira (18), no estádio do Arruda. O goleiro Ricardo Ernesto e o atacante Robinho Mota, recém-contratados que ficaram no Recife e não foram relacionados para o primeiro jogo da temporada, diante do Confiança/SE, estão à disposição.

A escalação do Santa é uma incógnita. Isso porque o técnico Júnior Rocha ainda espera o posicionamento do departamento de fisiologia sobre a condição física dos seus comandados. A tendência é que o time seja formado por Tiago Machowski; Vítor, Genílson (Augusto Silva), Renato Silveira e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Daniel Sobralense e Arthur Rezende; Augusto e Robinho. 

A ausência garantida é o atacante Grafite, que ainda aprimora a parte física para ficar apto no Santa. A expectativa é que o camisa 23 fique pelo menos no banco de reservas no próximo domingo (21), diante do América/PE, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 2ª rodada do estadual.

Veja também

Errisson Melo troca mais uma vez de advogado em casos de assédio sexual
Náutico

Errisson Melo troca mais uma vez de advogado em casos de assédio sexual

Saída dupla: Maurício Barbosa e Eduardo estão deixando o Santa Cruz
Santa Cruz

Saída dupla: Maurício Barbosa e Eduardo estão deixando o Santa Cruz