Esportes

Santa junta os cacos para pegar o Salgueiro no Sertão

Após o fracasso na Copa do Brasil e ainda sem vitória na temporada, Cobra Coral vê pressão aumentar

Fluminense de Feira 2x0 Santa Cruz pela Copa do BrasilFluminense de Feira 2x0 Santa Cruz pela Copa do Brasil - Foto: Tiago Caldas/Divulgação

 

Eliminado logo na 1ª fase da Copa do Brasil – derrota para o Fluminense de Feira/BA por 2x0, no estádio Joia da Princesa, na Bahia –, o Santa Cruz concentra suas atenções para o duelo no Sertão, contra o Salgueiro, no próximo sábado (3), às 20h, no Cornélio de Barros, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Se não bastasse o fracasso, a equipe do técnico Júnior Rocha segue sem vencer na temporada. O primeiro mês do ano de 2018 foi marcado por três derrotas e dois empates nos cincos jogos disputados até aqui.

“Temos que ter cuidado com o momento que estamos passando, que é de reconstrução. Agora é juntar os cacos, trabalhar mais e se concentrar para que a gente não cometa os mesmos erros (nos próximos jogos)”, disse o técnico Júnior Rocha. Na entrevista coletiva após o jogo em Feira de Santana, o treinador ainda demonstrou preocupação com o péssimo início de ano.

Leia também: 

Júnior Rocha assume responsabilidade por eliminação 

Após eliminação, jogadores reconhecem erros  

Santa fracassa e é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil 

“Estamos passando por uma situação difícil, que eu nunca tinha passado na minha carreira. Todos nós temos que fazer uma autorreflexão e ter hombridade para se doar mais”, afirmou o comandante. 

 

Veja também

Governo dos EUA pagará US$ 139 milhões às vítimas de ex-médico da equipe de ginástica
Estados Unidos

Governo dos EUA pagará US$ 139 milhões às vítimas de ex-médico da equipe de ginástica

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos
INVENCIBILIDADE

Invencibilidade de décadas: Sport não perde para o Vila Nova há 20 anos

Newsletter