Santa marca festa de lançamento para apresentar uniformes

Em evento no Spettus Steak House, o Santa vai divulgar as novas camisas da marca própria Cobra Coral para as temporadas 2018/2019, no dia 23 de maio; Horário e valor ainda serão informados pelo clube

Cobra Coral é a marca própria do Santa CruzCobra Coral é a marca própria do Santa Cruz - Foto: Santa Cruz/Divulgação

 

Prestes a lançar os novos uniformes da marca própria Cobra Coral para as temporadas 2018/2019, o Santa Cruz prepara uma festa para apresentar as camisas à torcida. Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o evento será no dia 23 de maio (quarta-feira), no Spettus Steak House, no Derby. O horário e valor ainda vão ser divulgados oficialmente pelo clube nos próximos dias.
A previsão inicial era que o lançamento dos padrões acontecesse no mês de abril, entre os dias 10 e 20, mas por questões de patrocínio e de confecção foi adiado para maio. Em contato in loco com os jornalistas, o diretor da marca própria Cobra Coral, Gustavo Menezes, mostrou os novos produtos, que remetem ao passado do clube. Os detalhes dos uniformes estão na manga e na gola. O de goleiro, por exemplo, é azul. O Santa ainda pretende lançar a terceira camisa no segundo semestre deste ano, mas ainda não tem data definida.
No mês de maio do ano passado, o Santa apostou em ter seu próprio material esportivo, com a fabricação da empresa Bomache, de Fortaleza. A nova era surtiu efeito no Arruda após o rompimento com a fornecedora Penalty, encerrando uma parceria que durou nove anos.

Leia também: 

Santa prevê lançamento dos novos uniformes para abril 

Santa Cruz confecciona novas camisas e prepara lançamento 

 

Veja também

Superliga é ápice da revolução dos bilionários estrangeiros no futebol europeu
Futebol

Superliga é ápice da revolução dos bilionários estrangeiros no futebol europeu

Clubes brasileiros dominam a Libertadores, mas crise pode ser uma ameaça à hegemonia
Futebol

Clubes brasileiros dominam a Libertadores, mas crise pode ser uma ameaça à hegemonia