Santa não regulariza Danny Morais e Jonathan para o PE

Zagueiro e atacante não apareceram no BID da CBF até o dia 19 de fevereiro, prazo limite para inscrição no Estadual

Capitão, Danny Morais vê clube em fase de reestruturação e no caminho certo para voltar aos grandes diasCapitão, Danny Morais vê clube em fase de reestruturação e no caminho certo para voltar aos grandes dias - Foto: Brenda Alcântara/ Folha de Pernambuco

Por problemas de documentação, o zagueiro Danny Morais e o atacante Jonathan Bryan não foram regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Campeonato Pernambucano 2018. Agora, a dupla, ainda não oficializada pelo clube, só pode disputar a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C, mas espera o nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário).

Leia também:

Tricolor se reapresenta com três caras novas 

Santa Cruz x CRB vale liderança do Grupo A do Nordestão 

O diretor remunerado do clube, Fred Gomes, foi perguntado sobre a situação dos jogadores. “Jogam a Copa do Nordeste”, adiantou. Com isso, a direção já havia sinalizado que tinha o risco deles não serem regularizados até a última segunda-feira (19 de fevereiro), quando as inscrições para o Estadual foram encerradas. As novas caras já estão treinando com todo o elenco desde o último final de semana.

Diferentemente de Danny Morais e Jonathan Bryan, o volante Leandro Salino está à disposição para o Pernambucano. Além disso, o recém-chegado já foi anunciado oficialmente pelo Santa.

Veja também

LeBron renova contrato com Lakers até 2023
NBA

LeBron renova contrato com Lakers até 2023

Russell substituirá Hamilton na Mercedes no GP do Sakhir
F-1

Russell substituirá Hamilton na Mercedes no GP do Sakhir