Santa paga salário de abril ao restante dos funcionários

Assim como o elenco, os departamentos do clube estão com a folha salarial em dia

Constantino JúniorConstantino Júnior - Foto: Editoria de Esportes/Folha de Pernambuco

Conforme prometido, o Santa Cruz pagou os salários do mês de abril ao restante dos funcionários. Assim como o elenco, os departamentos do clube estão com a folha salarial em dia. Antes do início do ano, o presidente Constantino Júnior prometeu uma gestão 2019 diferente e os vencimentos têm sido honrados na temporada, às vezes até antecipadamente. Os jogadores, por exemplo, receberam o pagamento do quarto mês do ano de forma adiantada.

Leia também:

Santa paga salários de abril ao elenco, e funcionários recebem até sexta 

Após elenco, Santa começa a pagar salários de abril aos funcionários 

Santa paga salários de março ao elenco e funcionários 

Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o Santa quitou com antecedência a folha salarial do mês quatro de parte dos departamentos e a previsão era concluir o pagamento dos vencimentos do restante dos funcionários até a última sexta-feira. O que ficou estabelecido foi cumprido pelo clube.

Aos poucos, o Santa Cruz está resgatando a credibilidade após ter sua imagem arranhada devido às temporadas passadas, que foram marcadas por atrasos salariais recorrentes. Com os compromissos sendo honrados em dia, o ambiente no Arruda fica mais leve internamente. Até agora, o presidente Constantino Júnior está cumprindo a palavra.

Veja também

Hélio elogia força do lado direito em vitória
Futebol

Hélio elogia força do lado direito em vitória

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4
Futebol

Náutico goleia Oeste por 4x1, nos Aflitos, e se distancia do Z4