Santa paga salários de abril ao elenco e luta pelos funcionários
Diretoria do Santa Cruz efetuou o pagamento dos salários do mês de abril ao elenco, mas funcionários tem três folhas em aberto (março, abril e maio) e esperam recebimento de pelo um mês até sexta (22)
A diretoria do Santa Cruz pagou os salários referentes ao mês de abril ao elenco. A folha de maio, que venceu no dia 15 de junho, está em aberto. Já os funcionários têm uma situação mais preocupante: março, abril e maio. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, a promessa da direção de futebol é quitar um dos três vencimentos atrasados até esta sexta-feira (22).
Ainda de acordo com informações apuradas pela Folha de Pernambuco, os jogadores do elenco reconhecem o esforço da cúpula para saldar os débitos e entendem o aperto do clube. Desde o segundo semestre de 2016, o Santa passa por uma crise financeira e sobrevive no limite. O atraso dos salários é um problema recorrente, mas o presidente Constantino Júnior luta diariamente para minimizar as dívidas.
Na espera do pagamento de pelo menos uma folha das três em aberto, os funcionários receberam um vale equivalente a R$ 400 no início deste mês.
Leia também:
Elenco e funcionários cobram salários atrasados
Santa paga elenco, mas atrasa salários dos funcionários
Sem fonte de receita, Santa Cruz volta a atrasar salários
Santa se esforça para deixar salários de fevereiro em dia
Veja também

Futebol
Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana
