A-A+

Santa paga salários de março ao elenco e funcionários

Folha salarial do terceiro mês do ano foi quitada na última segunda-feira pelo Santa Cruz

Elenco e funcionários do Santa Cruz no vestiário do ArrudaElenco e funcionários do Santa Cruz no vestiário do Arruda - Foto: Santa Cruz/divulgação

Com a promessa de salários em dia no Arruda, o Santa Cruz efetuou o pagamento da folha do elenco e dos funcionários referente ao mês de março. Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, o vencimento foi quitado na última segunda-feira.

Leia também:
Santa renova esperança por nova decisão na Copa do Brasil
Elenco enxuto e salários em dia: Santa prioriza saúde financeira
Homem de confiança de Leston emenda sequência no Santa


Antes da decisão contra o CRB/AL, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, o clima era de pressão no Santa. Às vésperas do mata-mata, inclusive, membros da torcida organizada Inferno Coral foram protestar pacificamente contra o mau momento do clube na temporada 2019. Após o Tricolor eliminar os alagoanos nos pênaltis, no sábado passado, e avançar às semifinais do torneio regional, o ambiente ficou mais tranquilo no Arruda.

Além de amenizar a cobrança, a classificação no Nordestão elevou o moral do grupo para a nova decisão no Arruda, desta vez diante do ABC/RN, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (10), às 21h30. Com a injeção de ânimo, os jogadores pedem o apoio da torcida nas arquibancadas e se mostraram motivados nas entrevistas coletivas.

Veja também

Mesmo com chegadas de reforços, Sport segue atento ao mercado
Sport

Mesmo com chegadas de reforços, Sport segue atento ao mercado

'Quero ser campeão mundial', diz Sainz ao rejeitar ser 'Barrichello' na Ferrari
Fórmula 1

'Quero ser campeão mundial', diz Sainz ao rejeitar ser 'Barrichello' na Ferrari