Futebol

Santa passa dos 10 mil ingressos vendidos para jogo contra o Jacuipense

Arruda poderá receber até 20 mil pessoas para o duelo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro

Torcida do Santa CruzTorcida do Santa Cruz - Foto: Evelyn Fotografias/Divulgação

Em atualização feita na manhã desta quinta (16), o Santa Cruz informou que mais de 10 mil ingressos foram vendidos para o jogo do domingo (19), contra o Jacuipense/BA, no Arruda, pelo Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O número representa mais da metade dos 20 mil bilhetes à disposição para o confronto.

O Santa vem de três vitórias consecutivas no Arruda, contra Atlético/BA, CSE/AL e Sergipe. Na terceira posição da chave, com 12 pontos, estima-se que o Tricolor consiga avançar ao mata-mata se ganhar todos os três compromissos que restam em casa na primeira fase, começando pelos baianos. 



“Isso aumenta a responsabilidade também porque sabemos que, vencendo os jogos em casa, vamos nos classificar. Mas estamos devendo uma vitória fora. Até para equilibrar com a derrota que tivemos no Arruda (para o ASA)”, citou o lateral-direito Edson Ratinho, que também comemorou a boa carga de ingressos vendidos para o duelo do fim de semana.

“A gente acompanha o noticiário do clube e quando tem uma manchete assim, saindo que mais de 10 mil ingressos foram comprados, a gente sente um gás a mais. Sabemos a importância do torcedor. Nos últimos jogos, ele vem nos abraçando e isso dá o ‘algo a mais’ para os atletas. A gente vinha jogando de portões fechados há quase dois anos e, com a volta da torcida, a atmosfera é outra. Isso é um combustível a mais para darmos o nosso melhor e comemorarmos com eles”, apontou. 

 

Veja também

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino
Futebol

Com lesão muscular, Wellington não encara o Novorizontino

Com contrato no fim, Bill está de saída do Sport
Sport

Com contrato no fim, Bill está de saída do Sport