Santa pega o Fluminense na quarta fase da Copa do Brasil

Sorteio dos confrontos foi realizado no fim da manhã desta sexta-feira (12), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Este ano, Copa do Brasil terá exclusividade da GloboEste ano, Copa do Brasil terá exclusividade da Globo - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O sorteio dos confrontos da quarta fase da Copa do Brasil foi realizado no fim da manhã desta sexta-feira (12), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Único pernambucano vivo no torneio nacional, o Santa Cruz pega o Fluminense. O jogo de ida será no Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, dia 17 de abril, às 21h30. Já a partida de volta está marcada para o dia 25 deste mês, no estádio do Arruda, às 21h30. 

O Santa eliminou o Sinop/MT na estreia (2x1), depois despachou o rival Náutico (1x1 no tempo normal e 4x2 nos pênaltis) e recentemente levou a melhor sobre o ABC/RN (derrota no jogo de ida por 1x0 e vitória na partida de volta pelo placar de 3x0).

O Fluminense eliminou o River/PI na primeira fase (5x0, fora de casa). Na segunda fase, os tricolores cariocas tiraram o Ypiranga de Erechim/RS (3x0, em casa). Já na terceira fase, o Flu empatou em 0x0 com o Luverdense/MT, em Lucas do Rio Verde, e venceu por 2x0 dentro de casa.

Confrontos (times da direita decidem em casa)

Juventude/RS x Vencedor de Bragantino/PA x Vila Nova/GO

Fluminense/RJ x Santa Cruz

Chapecoense/SC x Corinthians/SP

Santos/SP x Vasco da Gama/RJ

Bahia/BA x Londrina/PR

Veja também

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico
Futebol

Com sonho de jogar na Europa, Rhaldney comemora regularidade no Náutico

Serena Williams revela ter perdido alguns troféus de Grand Slam após festa
Tênis

Serena Williams revela ter perdido alguns troféus de Grand Slam após festa