Santa pega Salgueiro buscando o fim da seca de vitórias

Tricolor acumula, neste início de ano, três empates, duas derrotas e a eliminação na 1ª fase da Copa do Brasil

Atacante RobinhoAtacante Robinho - Foto: Santa Cruz/Divulgalção

Para tentar acabar com o jejum de vitórias na temporada, o Santa Cruz tem uma parada dura contra o Salgueiro, neste sábado (3), às 20h, no estádio Cornélio de Barros, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. Após três empates, duas derrotas e ainda a eliminação logo na 1ª fase da Copa do Brasil, diante do Fluminense de Feira/BA, no mês de janeiro, o técnico Júnior Rocha junta os cacos para enfrentar o Carcará, que despachou o Novo/MS na última quinta-feira e avançou no torneio nacional.

Leia também:
Santa Cruz tem quatro mudanças para pegar o Salgueiro
Vetados pelo DM, Vítor e Sobralense desfalcam Santa
Após bolo de rolo, Santa Cruz lança cerveja artesanal
Santa Cruz vive jejum incômodo e perigoso


Vice-lanterna do Estadual (10ª colocação), o Santa acumula dois empates e uma derrota em três jogos e tem apenas dois pontos. Já o adversário está na 6ª posição, com cinco pontos, e ainda não perdeu na competição (dois empates e uma vitória).

Às vésperas da partida, o treinador coral não fez mistério e confirmou a escalação: Tiago Machowski; Ítalo, Augusto Silva, Genilson e Henrique Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Arthur Rezende; Robinho, Vinícius e Jeremias. Quatro mudanças foram promovidas na equipe titular: Ítalo, Augusto Silva, Henrique Ávila e Jeremias nas vagas de Vítor, Renato Silveira, Paulo Henrique e Héricles, respectivamente. Os desfalques ficam por conta do lateral-direito Vítor (lesão na coxa direita) e do meia Daniel Sobralense (contusão no tornozelo esquerdo). Já o atacante Augusto é ausência pela terceira partida seguida devido a um problema na coxa direita.

A grande novidade é o lateral-esquerdo Henrique Ávila, que foi regularizado e tem estreia garantida. Com um único treinamento, a preparação para o jogo foi encerrada na última sexta-feira, no Cornélio de Barros, local da partida.

Veja também

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius
Futebol

Náutico confirma contratação do meia Marcos Vinícius

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'
Manifestação

Defesa de Carol Solberg recorrerá de advertência por 'fora, Bolsonaro'