Santa prega cautela em montagem de nova diretoria

Nei Pandolfo, foi procurado por Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, e deve ser o novo homem forte do futebol tricolor

Constantino Júnior, presidente do Santa CruzConstantino Júnior, presidente do Santa Cruz - Foto: Anderson Stevens

O Santa está próximo de voltar aos campos. Ainda que a Copa Pernambuco seja um torneio de menor importância, o Tricolor vai aproveitar a oportunidade para fazer do certame uma espécie de laboratório para o próximo ano. Enquanto isso, o departamento de futebol vai sofrendo profundas mudanças. O executivo de futebol Luciano Sorriso deixou o clube. O mesmo aconteceu com Ataíde Macedo, que era gerente de futebol. Além disso, o técnico Milton Mendes foi para o São Bento/SP. Sem pressa para anunciar um novo comandante, a diretoria coral vai esperar a definição de um novo diretor remunerado de futebol para planejar melhor 2020. Em outras palavras, confirmar a chegada de um novo treinador e dar início a contratações de mais atletas para a próxima temporada.

Leia também:
Copa PE é despedida do Tricolor em 2019
Nei Pandolfo pode pintar no Santa Cruz
Dudu assina com o Goiás e deixa o Santa Cruz
Santa Cruz renova com Danny Morais por mais uma temporada


O experiente Nei Pandolfo, que trabalhou recentemente no rival Sport, foi procurado por Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, e deve ser o novo homem forte do futebol tricolor. Ainda assim, Tininho pede cautela para que o clube não atrapalhe as etapas de planejamento. "Vamos com calma fazer uma reposição, começando pelo executivo (de futebol). Vamos ao mercado atrás de um nome que vá fazer o papel de Luciano (Sorriso, ex-executivo de futebol) e aí a gente o restante da composição da diretoria de futebol. Estamos trabalhando, não vamos ser refém do tempo, tem que ter uma certa tranquilidade. Fazer com calma, inteligência. Provavelmente o treinador será anunciado após a definição (do executivo)", garantiu o mandatário coral.

Veja também

Louzer celebra classificação, mas diz que equipe saiu insatisfeita com desempenho
Sport

Louzer celebra classificação, mas diz que equipe saiu insatisfeita com desempenho

Clássico dos Clássicos na final garante presença do Náutico no Nordestão 2022
Futebol

Clássico dos Clássicos na final garante presença do Náutico no Nordestão 2022