Futebol

Santa prolonga contrato de trio para jogo contra o Itabaiana

Goleiro Luiz Fernando, zagueiro Denilson e volante Bileu tiveram vínculos ampliados até o dia 3 de fevereiro

Bileu, volante do Santa CruzBileu, volante do Santa Cruz - Foto: Rafael Melo/SCFC

Os nomes do goleiro Luiz Fernando, do zagueiro Denilson e do volante Bileu foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), indicando a ampliação contratual do trio para ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte para o jogo do Santa Cruz diante do Itabaiana, no dia 2 de fevereiro, no Arruda, pelo segundo duelo da pré-Copa do Nordeste. O vínculo anterior dos atletas terminava no final deste mês e agora vai até o dia 3. 

Com o prolongamento, os jogadores não correm o risco de desfalcar o Santa na partida que vale vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. Luiz Fernando e Bileu foram titulares na ida. O primeiro em substituição a Maycon Cleiton, antigo titular que está a caminho do Red Bull Bragantino. O segundo formou a cabeça de área com Paulinho. Denilson ficou como opção no banco.

A tendência é que mais nomes que possuem contrato encerrando no final de janeiro apareçam no BID até a data do jogo. Casos do zagueiro Célio Santos, dos laterais Leonan e Augusto Potiguar, do meia Jeremias e do atacante Lourenço. O defensor, inclusive, deve ser titular na partida, já que Danny Morais ainda se recupera de uma lesão muscular.

 

Veja também

Nyck de Vries vence na abertura da temporada 2021 da Fórmula E
Automobilismo

Nyck de Vries vence na abertura da temporada 2021 da Fórmula E

Hélio cobra intensidade do Náutico em estreia no Estadual
Futebol

Hélio cobra intensidade do Náutico em estreia no Estadual