Santa promete mais cinco reforços até a próxima semana

Executivo de futebol Luciano Sorriso havia dito que o Santa Cruz fecharia o primeiro ciclo de contratações com dez nomes, mas o número vai subir para 12

Luciano Sorriso, executivo de futebol do Santa CruzLuciano Sorriso, executivo de futebol do Santa Cruz - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz busca acelerar a contratação de reforços para a temporada 2019. Seis nomes já foram anunciados oficialmente - zagueiro Vitão, lateral-esquerdo Bruno Ré, volantes Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi e meias Luiz Felipe e Allan Dias. Com o atacante Neto Costa, que já treina com o elenco e depende de pendências contratuais para ser oficializado, o número de contratados sobe para sete. Fora eles, a diretoria de futebol promete trazer mais cinco novas caras.

Na entrevista coletiva, o executivo de futebol Luciano Sorriso revelou quase todas as posições, mas adiantou que um goleiro, um zagueiro e um lateral-direito e um volante estão na lista. Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, um meia também será anunciado.

Leia também:
Sem crédito, Santa Cruz perde espinha dorsal da Série C
Treino do Santa tem presença de Neto Costa, sétimo reforço
Com parcerias, elenco do Santa Cruz realiza exames e testes
Vítor deixa o Santa Cruz após quatro temporadas

“Estava esperando a chegada de três reforços nesta sexta-feira (14), mas recebi a notícia que ainda existem pendências com outro clube. Um deles vem emprestado de um grande time e temos que esperar. Então, um contratado chega na sexta, o outro na segunda-feira (17) e mais um na terça-feira (18). Queríamos anunciar três nesta sexta-feira, mas não é possível. No foco é no setor defensivo, goleiro, zagueiro, lateral-direito e volante”, declarou o gerente remunerado.

De acordo com as colocações de Luciano Sorriso, o Santa irá anunciar um reforço nesta sexta-feira (14) e mais quatro na próxima semana, sendo um na segunda-feira (17), outro na terça-feira (18) e mais dois ao longo dos outros dias. Anteriormente, o dirigente havia dito que o número de contratados iria girar em torno de nove a dez, mas o primeiro ciclo de contratação vai fechar em 12.

Veja também

Oito atletas desfalcam Santa por conta da Covid-19
Série C

Oito atletas desfalcam Santa por conta da Covid-19

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo
DIVERSIDADE

Uefa defende decisão sobre estádio em Munique mas adiciona cores do arco-íris em logo